quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bikini, já tens o teu?

E quem não gosta de ter uma boa colecção de bikinis para o Verão? Eu gosto e todos os anos tenho que comprar pelo menos um bikini novo! Este Verão os bikinis que mais estão a dar que falar são os que têm folhos mas não podemos esquecer da grande cor que está em voga, o neon! Portanto nada melhor que conjugar um bikini com esses tons! Vejam os exemplos de bikinis que vos trago e reparem bem nas cores neon que vemos em alguns! Gostam? Então comentem!

And who does not like to have a good collection of bikinis for the summer? I like and every year I have to buy at least a bikini again! This summer, more bikinis are a topic of conversation are those frills but we can not forget the great color that is in vogue, the neon! So nothing better than combining a bikini with these tones! See examples of bikinis and notice that I bring you good in neon colors that we see in a few! Like? So comment!



www.lojadosbikinis.pt

12 comentários:

  1. Olá Inês :)
    Eu adoro bikinis, já me considerei quase viciada, tinha uma colecção imensa ;)
    E tal como tu, todos os anos gosto de comprar pelo menos um novo ♡
    Achei o 2º bikini mt giro ;)

    Gostei mt de conhecer o teu blog, estou a seguir :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!
    Os bikinis são realmente uma perdição!
    Fico contente por teres gostado e espero continuar a fazer um bom trabalho :)

    Beijinhos *
    INEZZY

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei um este ano, mas hei-de o fazer muito em breve!!!!

    AMEI O 3º!!!!
    Estou a seguir***

    http://nini-flicka.blogspot.pt/2012/06/hair-makeovers-hot-or-not.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não comprei nenhum mas tal como tu está para breve!

      Obrigada por seguires :) Espero que continues a gostar do meu blog!

      Beijinhoss
      INEZZY

      Eliminar
  4. Eu já tenho o meu, mas ando tentada com as colecções da oysho e da womem secret.
    Acho que biquínis nunca são de mais :))
    Já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente ainda não dei uma vista de olhos nas colecções mas penso que não tardará!
      Os bikinis são realmente algo que devem estar sempre no nosso armário!

      Obrigada por seguires :) espero que continues a gostar do meu blog!

      Beijinhos
      INEZZY

      Eliminar
  5. Thank you Diana! I hope that you continue to enjoy my blog!

    I will follow your blog!

    XoXo
    INEZZY

    ResponderEliminar
  6. I love this selection of bikinis¡¡¡ I follow you back dear¡¡ xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorei o 1º e o 4º !

    Post muito bom :) Eu já comprei o meu !


    Muitos Beijinhoos*
    Liliana Oliveira | Orisugest
    orisugest.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada liliana! :)
      então agora só falta usá-lo!
      Estou a seguir-te, segue me também :)

      beijinhos
      INEZZY

      Eliminar
  8. Adoro o penultimo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar